Sustentabilidade

Home

O que é a Sustentabilidade para a Philips?

Nossa promessa de marca

 

Desde o lançamento de seu posicionamento de marca sense and simplicity, a Philips vem se consolidando como uma das líderes em oferecer soluções integradas em saúde e bemestar, com o objetivo de tornar a vida mais simples e produtiva.

As tendências mundiais como redução da emissão de carbono, eficiência energética e envelhecimento da população revelam-se subjacentes à nossa estratégia, confirmando a busca da sociedade por produtos que proporcionem saúde, com o bem-estar e sem esquecer os cuidados com o planeta. Respeitando as escolhas e necessidades das pessoas, reafirmamos nosso comprometimento com a criação constante de soluções inovadoras relevantes nos segmentos de Cuidados com a Saúde, Iluminação e Produtos de Consumo e Estilo de Vida.

A sustentabilidade faz parte do nosso modo de pensar, criar e agir. Como companhia, não queremos apenas crescer, mas sim nos desenvolver. A diferença entre um conceito e outro está no objetivo implícito: ao crescer, uma empresa visa o lucro de forma exponencial, como único fator motivacional de negócio; ao se desenvolver, uma companhia preza pelo lucro sustentado, pelo respeito aos
públicos que se relaciona e pela preservação dos recursos naturais.

Nossa promessa de marca está diretamente ligada ao desejo de inspirar e despertar as pessoas para um mundo de possibilidades, em que atitudes simples têm o poder de causar mudanças culturais importantes para um futuro mais sustentável. Por meio de produtos energeticamente mais eficientes, simples e que atendam plenamente à demanda de nossos clientes é que garantiremos a perenidade de nosso negócio.




































Garantir a Sustentabilidade Ambiental ComunidadeIniciativas para reduzir emissões de GEE Consumidores e Clientes Desenvolver: Iniciativas e Práticas para Promover e Disseminar a Responsabilidade Sócio Ambiental Assumir: Uma Abordagem Preventiva, Responsável e Proativa para os Desafios Ambientais